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NOME DOS RESPONSÁVEL:

EMAIL:

ENDERECO:

TELEFONE:

DATA DA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO:

TIPO DE RESIDÊNCIA:

NOME DO IDOSO:

HORARIO INICIAL:

IDADES:

QUEM ESTARÁ NO LOCAL NO MOMENTO DA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO:

ALIMENTAÇÃO E HORARIOS
:

POSSUI ALERGIA A ALIMENTOS? QUAIS?
:

HORARIO DO BANHO:

HORARIO E LOCAL DO SONO:

MEDICAMENTO (SOMENTE COM ORDEM DOS RESPONSAVEIS):

QUAL MEDICAMENTO POSSUI ALERGIA :

CONVENIO MÉDICO :

TELEFONE PARA EMERGÊNCIA :

ENDEREÇO PRONTO DE SOCORRO MAIS PRÓXIMO :

Telefones do serviço de táxi em caso de emergência:

ATIVIDADES PREFERIDAS
:

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES


Termos e Condições:
*Algumas considerações sobre seu atendimento:

- Não é permitido a limpeza da parte interna da geladeiras.

- A carga horária é de até 08 horas de limpeza, por cada hora excedida será cobrado hora extra a ser pago de imediato ao final das atividades.

- Nossas colaboradoras estão a disposição de serem revistadas caso sinta necessidade. O prazo para reclamações é de até 48 hora após o serviço, passando este prazo a Empresa não se responsabiliza por qualquer dano que venha surgir.
- A Empresa NÃO se responsabiliza por objetos de valores ou dinheiro deixados expostos nos ambientes onde serão executados os serviços, estes devem ser guardados em locais fechados e seguros, onde o acesso seja exclusivamente do cliente.
- Em caso de quebra de algum objeto, será necessário a comprovação de que foi acontecido no horário de trabalho e pela funcionária da Empresa, sendo comprovado, a Empresa irá ressarcir com o valor do objeto de acordo com o valor de mercado, ou se não houver o mesmo, poderá ser um equivalente.
- Havendo qualquer divergência de atividades e ou qualquer outro fato que esteja fora do habitual as atividades a serem desenvolvidas favor entrar em contato imediatamente ao fato.

Li e aceito os termos e condições citados acima.